7.4.14

[Bleach] Quando o futuro vem dos céus


Parte 1

Sinopse: 

Kurosaki Hisana, a filha de Ichigo e Rukia vem do futuro para evitar uma grande tragédia. Com sua determinação e esperança ela acredita poder mudar os laços destroçados de seu destino, onde as pessoas que mais ama estariam mortalmente fadadas ao esquecimento.

Embarque nesta aventura cheia de ação, drama, romance e tragédia, onde jovens amigos buscam uma luz para terem a chance de mudar seus próprios destinos e criarem um futuro de esperança.

Classificação: +16.
Categorias: Bleach.
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia.
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Tortura, Violência.



Parte 2

Vinda de um futuro onde não há mais esperanças, KUROSAKI HISANA, a única filha de Ichigo e Rukia e uma das poucas sobreviventes da resistência na terra, viaja ao passado após o colapso temporal causado na batalha que mudaria para sempre o seu destino em busca daquilo que ainda não tinha morrido em seu coração: Sua Esperança.

Agora após revelar a todos o que sucedera no futuro e ser traída por alguém em quem confiava, Hisana enfrenta a difícil tarefa de preparar seus amigos e seus corações para as batalhas que decidirão o rumo de suas vidas e abrirão o horizonte para o único fio de esperança que resta ao mundo, mas para isso, eles têm que aprender cada um, suas árduas lições e crescer para provarem a si mesmos que tem o direito de existir.

MEMÓRIAS é a continuação da primeira saga CRÔNICAS.

Classificação: +16. 
Categorias: Bleach.
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Aventura, Fantasia, Suspense.
Avisos: Heterossexualidade, Violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário