26.2.14

Selo "The Versatile Blogger Award"


Olá ficmaníacos! Como estão? :D

Há muito tempo atrás, o nosso blog ganhou esse selo do blog Contos e Pitacos. Já era para eu ter postado sobre isso aqui, mas fiquei adiando e adiando e adiando... Agora vim aqui para enfim postar sobre ela!

Agradeço ao blog Contos e Pitacos pela indicação :)


Vamos às regras:
  • Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem;
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Avisar aos blogs que você indicar;
  • Escrever sete coisas que você gosta.
Atualmente temos várias pessoas na equipe, mas apenas eu irei responder para não ficar muito extenso.

Sete coisas que eu gosto:
  1. Ler. Confesso que tenho preguiça às vezes, mas eu adoro ler, e sou viciada em fanfictions. #avá
  2. Comer. Eu estou sempre com fome! Já me chamaram de Magali por comer demais e não engordar. Queria que fosse assim mesmo </3
  3. Desenhar. Um dos meus hobbys favoritos. <3
  4. Editar imagens no Photoshop. É quase um vício.
  5. Escrever. Especialmente fanfictions. *-*
  6. One Piece. Sou viciada <3
  7. Ficar vagabundeando no Facebook, haha.
E agora aqui vai os blogs que eu indico:

Vou te contar sobre livros (esse é meu, não sei se vale, mas enfim...)
Reino das Fanfics

Pronto! desafio cumprido! Ufa... Vou avisar a todos os blogs que indiquei agora mesmo.

Enfim, é isso! Até mais, ficmaníacos! ^^

2 comentários:

  1. Yooo, Obrigada por lembrar do Bolinho de Arroz ^^
    Assim que possível irei fazer ><

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Biia-chan! De nada, querida. Faz sim, é divertido! *-* Avise aqui quando terminar.

      Até mais!

      Excluir