31.1.13

Review de Fanfics

Ohayo minna-san! Aqui quem fala é o paraboa, e hoje é com maior prazer que escrevo a primeira review de fanfictions aqui no blog. E logo de cara não só com uma, mas com três! Olho na telinha no notebook, ou de seu PC, e vamos à elas.

Nome da Fanfiction: Always
Categoria: Naruto
Recomendação: +18
Site em que está postada: AnimeSpirit
Sinopse: A estória conta a história de Uchiha Sasuke, um médico frio e arrogante, que sofre de insônia. É recusado pelo pai por não ter conseguido salvar a vida de seu irmão mais velho, Uchiha Itachi. O doutor é especializado em casos mais graves, onde o paciente está entre a vida e a morte. Em um dia desses, uma colega de trabalho, Konan tira licença-maternidade e lhe deixa de "herança", uma paciente com câncer. O nome dela Haruno Sakura. E quanto mais dias passam, Sasuke acaba se apaixonando pela rosada.

Opinião: Uma história muito bem tramada e calculada, em que os papéis invertem-se, e Sakura deixa de ser médica, como na maioria das fanfics. Um pouco de pimenta com alguns hentais! O único pecado que a autora comete são a inadequada pontuação, para separarem falas de ações, e a falta de acentos em algumas palavras. Fora isso, uma ótima história para ser lida!
Nota: 8.1
Link: Always

Nome da Fanfiction: Quando o Futuro Vem dos Céus
Categoria: Bleach
Recomendação: +12
Site em que está postada: AnimeSpirit
Sinopse: Kurosaki Hisana, filha de Ichigo e Rukia, diz vir do futuro afim de evitar o que seria uma grande tragédia. Com sua determinação e esperança ela acredita poder mudar os laços destroçados de seu destino, onde as pessoas que mais ama, estariam fadadas ao esquecimento.
Opinião: Devo começar admitindo que apesar de me chamar 'otaku', não assisto e nunca assisti Bleach (Pretendo fazer isso em futuro próximo). Mas falando de fanfiction que é bom, me interessei pela história simplesmente pelo fato de estar muito bem escrita. Claro, não entendo muito do que se passa devido a ser um anime novo para mim, mas se fosse recomendar, essa seria uma fic muito boa!
Nota: 9.0


Nome da Fanfiction: Nada a noite falta ao gato
Categoria: Bleach
Recomendação: +18
Site em que está postada: AnimeSpirit
Sinopse: Essa é uma One-Shot de Bleach, com Hentai entre Uruhara e Yoruichi.
Opinião: Como dizem, "se é velho, não quer dizer que seja ruim". E é exatamente essa frase que resume essa one-shot. Escrita em 2007, nos primórdios do AnimeSpirit, conquistou muitos leitores com um ótimo português, um mini-poema antes da estória e por fim, um excelente hentai! Esse é o destaque de hoje! Para quem gosta do gênero vale muito a pena!
Nota: 9.7


Gostaria de agradecer nossa leitora, VampireLady por nos indicar essas fics! Arigatou! E até a próxima review!

Nenhum comentário:

Postar um comentário