27.1.13

Para os amantes de livros: TINY little ThInGs

Hoje venho aqui recomendar aos leitores do blog um canal do youtube que um amigo me mostrou noite passada chamado TINY little ThInGs. Nesse canal, a professora de inglês Tatiana Feltrin cria vídeo-resenhas sobre os livros que a mesma lê de uma maneira incrível!

Eu realmente adorei tanto seu Canal do Youtube quanto seu blog, que com certeza vai estrear a lista de links recomendados da Biblioteca de Fanfictions. TINY little ThInGs é um ótimo lugar para os adoradores de livros buscarem recomendações sobre o próximo livro que irá ler. Além de livros, Tatiana também coleciona CDs e DVDs, comentando também sobre seus favoritos em seu canal.



Entre as várias resenhas feitas pela Feltrin, você poderá encontrar sobre o mais atual sucesso 50 Tons de Cinza (que risquei da minha lista definitivamente depois de ver o vídeo) de E L James e o novo livro de J.K Rowling, Morte Súbita. Para quem gosta de música, há um vídeo especial onde Tatiana explica sobre o Rock Progressivo, onde ela explica sobre o mesmo e comenta sobre as melhores músicas da época em que o estilo musical fora criado.

Para encerrar o post, coloco aqui o vídeo "Dicas de livros - Os melhores livros da vida de Tatiana (so far...)", parte I, onde ela dá algumas dicas de livros para leitura.

 

Links:

Um comentário:

  1. [Doddy - Anime Spirit]

    Olá, só passando para agradecer pela dica do vídeo. Gostei dessa pessoa e do vídeo, vou passar a acompanhar. ^^

    ResponderExcluir